Shock Hazard- "Hellfire"
Matérias & Notas
Publicado em 22/08/2024

Os Headbangers de todo o mundo têm um novo motivo para celebrar. A banda de Heavy Metal Paraense Shock Hazard acaba de lançar seu primeiro álbum, intitulado "Hellfire".

Formada em 2022, a banda é composta por Anderson Di Paula no vocal, Beto Conde na guitarra, Wyll Christopher na guitarra solo e Arthur Nunes no baixo. Este lançamento marca um novo capítulo na cena do Metal com a promessa de se tornar um clássico instantâneo.

Sobre Shock Hazard:

Shock Hazard nasceu de uma união entre Beto Conde e Anderson Di Paula, ex-integrantes da banda Filhos da Guerra. Com o acréscimo de Wyll Christopher, o trio decidiu seguir um novo caminho, criando uma banda que misturasse suas influências de Iron Maiden, Judas Priest, King Diamond e outras lendas do Metal. O nome da banda surgiu de uma antiga música da banda (Wizard King) de Beto, inspirada por uma placa de alerta que dizia "Shock Hazard".

Sobre "Hellfire"

O Álbum "Hellfire", lançado em 31 de maio de 2024, é uma verdadeira obra-prima do Heavy Metal. Composto por 13 faixas, o álbum leva os ouvintes por uma jornada de poder, redenção e conflito entre a luz e a escuridão.

Gravar "Hellfire" foi um desafio de perseverança e dedicação.

A banda gravou a maior parte do álbum em casa, com Beto Conde assumindo a responsabilidade pela produção e masterização. A capa do álbum, criada por Beto usando uma combinação de Inteligência Artificial e Photoshop, é um tributo visual ao conteúdo lírico e musical do álbum.

Shock Hazard está apenas começando sua jornada no mundo do Metal, e "Hellfire" é a prova de que eles estão prontos para deixar sua marca. Fiquem ligados, essa banda tem muito a oferecer!

Conheça a banda:

Facebook:

https://www.facebook.com/shockhazardband

Instagram:

https://www.instagram.com/shockhazardofficial

Ouça Shock Hazard:

YouTube:

https://www.youtube.com/@ShockHazardOfficial

Spotify:

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4yDnqvXtaqiKCh01mARshE

*Nós Apoiamos o Underground Apoie Você Também*.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!