Tremonti- Apresenta videoclip novo
Supremacia Rock News
Publicado em 02/11/2024

TREMONTI revela o vídeo com a letra de “One More Time” a terceira música pesada lançada do final nos mostrará como...

Com menos de três meses até o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, The End Will Show Us How, o TREMONTI está de volta com outra faixa para os fãs. "One More Time" é uma faixa emocionante apoiada pelas letras sombrias e taciturnas de Mark enquanto ele canta sobre a loucura no mundo trazida por tantas opiniões diferentes.
Apoiado por Eric Friedman (guitarras), Tanner Keegan (baixo) e Ryan Bennett (bateria), o guitarrista/vocalista/compositor de renome mundial Mark Tremonti entrega uma das músicas mais memoráveis ​​do catálogo do TREMONTI.
A música agora está disponível em todos os provedores de serviços digitais.

Mark Tremonti explica sobre a música:

"Começou com a ideia do pré-refrão e do refrão. Quando eu criei o riff de abertura, ele realmente solidificou a música. Agora, é uma das faixas mais pesadas do disco. Vai ser uma daquelas músicas que se traduzem bem ao vivo. Tematicamente, é baseada em toda a loucura do mundo. Há tanto ódio e violência acontecendo, assim como tantas ideologias polarizadoras. Isso me levou a essas letras."

Com um catálogo musical que inclui 18 álbuns completos lançados anteriormente de seu trabalho com Creed, Alter Bridge e vários empreendimentos solo, o novo álbum intitulado The End Will Show Us How está programado para lançamento global em 10 de Janeiro de 2025 pela parceira de longa data, Napalm Records. Mark Tremonti está de volta com uma coleção de 12 composições originais que continuam sua evolução musical enquanto mostram sua habilidade de escrever canções memoráveis, algo que ele faz há quase três décadas.

Confira o vídeo ''One More Time'':
https://www.youtube.com/watch?v=5MLqCenzsbI

A musicalidade e a composição de Tremonti estão em plena exibição em cada música de The End Will Show Us How. Faixas como "It's Not Over", "I'll Take My Chances" e "All The Wicked Things" mostram que Mark continua a criar composições que continuam a envolver o público composto por fãs antigos e novos. "Nails" é uma ideia musical que Mark teve por anos e finalmente encontrou inspiração para concluir. "Tomorrow We Will Fail" é uma peça inspiradora que fala sobre não deixar para amanhã algo que você pode conquistar hoje. "Now That I've Made It" é uma mensagem para qualquer um que já teve alguém duvidando deles e tentando impedi-los de seguir seus sonhos. A abertura do álbum "The Mother, The Earth and I" é uma das favoritas de Mark e dá o tom do que os fãs podem esperar do resto do álbum. A música fala sobre a conexão que todas as pessoas têm com o planeta Terra, independentemente das diferenças pessoais. O videoclipe visualmente cativante retrata a mensagem da música com visuais cinematográficos criados pelo diretor J.T. Ibanez (Sevendust, Hawthorne Heights, Loveless) e pode ser visto abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=cgXZJEpjw5M

O single de estreia "Just Too Much" está atualmente no Top 35 na rádio Active Rock e subindo nas paradas com uma bala.
Um videoclipe oficial para o single, também dirigido por J.T. Ibanez, pode ser visto abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=pA8LZ-CMK4A

 
The End Will Show Us How foi produzido pelo amigo e colaborador de longa data Michael "Elvis" Baskette, o produtor com quem Mark trabalha exclusivamente desde 2007.
Pré-encomende The End Will Show Us How:
https://lnk.to/TREMONTI-TheEndWillShowUsHow?utm_source=Presse+News+-+WWW&utm_campaign=497ef790e4-EMAIL_CAMPAIGN_2021_08_30_09_32_COPY_01&utm_medium=email&utm_term=0_275216584a-497ef790e4-450545970&mc_cid=497ef790e4&mc_eid=b6bb626129

The End Will Show Us How tracklisting:

1. The Mother, The Earth and I
2. One More Time
3. Just Too Much
4. Nails
5. It’s Not Over
6. The End Will Show Us How
7. Tomorrow We Will Fail
8. I’ll Take My Chances
9. The Bottom 
10. Live In Fear
11. Now That I’ve Made It
12. All The Wicked Things

The End Will Show Us How estará disponível nos seguintes formatos:

Deluxe Vinyl Box incl. 2-LP Gatefold YELLOW-GOLD, RED SPLATTER, Metal Plate, Handysticker, Cloth bag, Slipmat, 12inch Booklet (somente para pedidos por correio Napalm - limitado a 300)

-2 LP Gatefold CRISTALLO GLITTER (somente para indies norte-americanos - limitado a 600)

-2 LP Gatefold SOLID AQUAMARINE (somente para pedidos por correio Napalm - limitado a 200)

-2 LP Gatefold SPLATTERED RED, BLACK (somente para lojas da banda - limitado a 300)

-2 LP Gatefold SPLATTERED ROYAL BLUE, WHITE (somente para lojas da banda - limitado a 300)

-2 LP Gatefold MARBLED ORANGE RED BLACK (somente para lojas da banda - limitado a 300)

-2 LP Gatefold BLACK

-1 CD Digisleeve

 

-Álbum digital

[Caixa de vinil de luxo incl. 2-LP Gatefold AMARELO-OURO, RESPINGO VERMELHO, placa de metal, Handysticker, bolsa de pano, Slipmat, livreto de 12 polegadas (somente para pedidos por correio Napalm - limitado a 300)].

Sobre TREMONTI:

Após três décadas, 18 álbuns completos e milhares de shows, Mark Tremonti continua a se esforçar incansavelmente como guitarrista, vocalista e compositor, acima de tudo. Esse impulso imparável destacou seu catálogo marcado por um prêmio GRAMMY®, streams cumulativos na casa dos bilhões e vendas totais de 60 milhões de unidades em todo o mundo em sua produção inesgotável com Creed, Alter Bridge e a banda solo TREMONTI. Distinguido como "Guitarrista da Década" da Guitar World, selecionado como um dos principais endossados ​​da PRS e celebrado nas capas de inúmeras publicações em todo o mundo, ele aborda a guitarra com uma curiosidade insaciável e uma necessidade inata de criar. Ao mesmo tempo, ele constantemente estica sua voz, alcançando novos patamares a cada projeto subsequente.

Sua voz, escrita e execução sobrecarregaram Tremonti como uma força por si só. A banda lançou uma série de lançamentos celebrados, incluindo All I Was (2012), Cauterize (2015), Dust (2016), A Dying Machine (2019) acompanhados por um aclamado romance de mesmo nome coescrito por Mark com John Shirley, e Marching In Time (2021). Ganhando elogios, a KERRANG! saudou o último como "outro capítulo digno no livro bem povoado de seu criador", e o American Songwriter elogiou como "Marching In Time é estruturado em torno de melodias mais densas e epístolas reflexivas cutucando riffs mais robustos". A Loudwire aplaudiu a faixa-título como "hipnoticamente épica" e os leitores da Guitar World votaram em "Now and Forever" como "O Melhor Riff de 2021". Agora, ele sobe de nível em seu 19º LP geral e sexto álbum completo da TREMONTI, The End Will Show Us How (Napalm Records).

Com grooves musculosos, solos evocativos, riffs de tirar o fôlego e vocais melódicos sísmicos, The End Will Show Us How é uma prova do legado de criatividade incessante de Tremonti e um triunfo para ele.



Chuck Crédito Foto: Chuck Brueckmann
*Nós Apoiamos O Underground, Apoie Você Também*.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!