Ícones do folk metal alemão SUBWAY TO SALLY surpreendem com o anúncio de seu 15º álbum de estúdio!
Post Mortem será lançado em 20 de dezembro de 2024 pela Napalm Records...
Dizem que estão concluídos, SUBWAY TO SALLY, os grandes mestres alemães do Folk Metal, provam que estão bem vivos com seu 15º álbum de estúdio! Post Mortem, com lançamento previsto para 20 de dezembro de 2024 pela Napalm Records, chega nem dois anos depois de seu antecessor de 2023, Himmelfahrt, ter sido secretamente planejado para ser o último álbum de sua carreira de mais de 30 anos.
Em retrospectiva, isso explica o título simbólico. No entanto, as coisas aconteceram de forma diferente. SUBWAY TO SALLY claramente tocou sua música, já que as reações dos fãs e da crítica a Himmelfahrt foram extremamente positivas. Após uma turnê quase esgotada, ficou claro que o 14º álbum não era o capítulo final. O lançamento de Himmelfahrt liberou uma leveza e energia indomáveis que despertaram sua criatividade tão fortemente que o SUBWAY TO SALLY agora está pronto para revelar sua nova obra-prima, Post Mortem, criada no processo de produção mais rápido da história da banda.
Subway To Sally comenta: "O mundo que nos rodeia ainda está em mudança. O sentimento predominante é que nada está a melhorar; pelo contrário, parece estar a piorar. A 'Peste Negra' acabou, mas o tão esperado Dia da Liberdade depois da COVID nunca chegou Em vez disso, um problema parece substituir o seguinte. Vivemos em tempos de grande fracasso. Tudo oscila entre a escuridão e a euforia.
Na nossa música, abordamos os desejos e medos das pessoas, mas também as suas esperanças e sonhos. Numa época em que o mundo parece estar desmoronando, queremos ser uma constante, uma voz de autenticidade e humanidade em meio à turbulência da vida.”
Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=oJbhTuOsZ1s
Post Mortem track listing:
1. Introitus
2. Phönix
3. Post mortem
4. Wunder
5. Nero
6. Unter dem Banner
7. Herz in der Rinde
8. Lumpensammler
9. Stahl auf Stahl
10. Atlas
11. Kummerkind
12. Eisheilige Nacht
13. Die Erde bebt
Post Mortem estará disponível nos seguintes formatos:
1 LP Gatefold Liquid Black (somente pedido por correspondência da Napalm Records - estritamente limitado)
1 LP Gatefold Splatter (somente pedido por correspondência da Napalm Records - estritamente limitado)
2 CD com mediabook de 24 páginas + cálice (apenas pedido por correspondência da Napalm Records - limitado)
1 CD Jewel Case + cálice (somente pedido por correspondência da Napalm Records - limitado)
1 LP Gatefold Black + cálice (apenas pedido por correspondência da Napalm Records - limitado)
1 LP Gatefold Preto
2 CD com mediabook de 24 páginas
1 porta-joias para CD
Álbum Digital Deluxe
Álbum Digital
Lendas do Folk Metal Alemão SUBWAY TO SALLY Celebram Seu Renascimento com Seu 15º Álbum de Estúdio!
A nova obra-prima começa com a faixa explosiva "Phönix", que celebra o renascimento criativo da instituição do Folk Metal. Em "Post Mortem", o SUBWAY TO SALLY não olha para trás nem para o futuro, mas sim entrega uma análise concisa do presente. Músicas como "Wunder", "Nero", "Lumpensammler" e "Die Erde bebt" oferecem o som característico da banda enquanto exploram temas socialmente críticos sem moralizar. Este lado sério é contrabalançado por faixas cativantes que celebram a vida e a simples alegria da música. A canção-título "Post Mortem", o empolgante "Unter dem Banner" e a balada poética "Herz in der Rinde" liberam uma alegria inusitada de tocar. Todas as canções unem as marcas registradas da banda de grandes melodias e letras profundas, mas nunca parecem redundantes. A assombrosa "Atlas" recorre de forma melancólica à mitologia grega, enquanto os folk metalheads mostram um lado mais pesado, mas ainda melódico, em "Stahl auf Stahl". Para essa peça, eles contaram com a participação dos colegas de gravadora Warkings, cujo power metal adiciona um sabor único à faixa. Com letras em inglês no refrão, o SUBWAY TO SALLY retorna às suas raízes. Com "Kummerkind", o septeto aborda as lutas mentais que muitas pessoas não conseguem escapar, mais uma vez provando sua percepção precisa do zeitgeist. SUBWAY TO SALLY comentam: "Neste mundo de contradições e mudanças, encontrar uma voz parece difícil. Mas, ao olhar mais de perto, encontram-se paralelos na história e na arte. O que Putin e Nero, Oppenheimer e Prometeu têm em comum? O que surge das cinzas de Roma? A história realmente se repete, uma vez como tragédia, outra como farsa?" SUBWAY TO SALLY explora habilidosamente essa tensão entre passado, futuro e presente, arte e realidade política com sua música, deixando claro com "Post Mortem" que estão mais vivos do que nunca.
Subway To Sally são:
Eric Fish - Vocais, Flautas, Gaita de Foles
Ally Storch - Violino - Bodenski
Hurdy Gurdy - Violão, Vocais
Simon - Violões, Trumsheit, Vocais
Ingo Hampf - Guitarra, Lira
Simon Michael - Bateria, Percussão
Sugar Ray - Baixo
*Nós Apoiamos O Underground Apoie Você também*.